Voltando Com Tudo!

E aí galera, tudo certo?

Depois de um bom tempo sem atualizar o blog volto para esclarecer o que houve.

Bom, eu era muito novo, não tinha tanta cabeça assim para desenvolver um blog da maneira como eu queria, muito menos estrutura para isso. Mas nesses últimos anos cresci, evoluí, minha mente já não é mais a mesma, agora tenho conteúdo para compartilhar. Na minha infantil concepção desenvolver um blog era simplesmente copiar e colar matérias de outros sites, ou até mesmo de outros blogs os quais eu acompanhava, mas hoje sei que é mais que isso, é ter a capacidade de desenvolver um produto próprio capaz de chamar a atenção das pessoas, é ao mesmo tempo que entreter informar, é saber fazer. Tenho muito o que aprender ainda, mas com persistência e a ajuda de vocês sei que consigo ir longe.

Então é isso, estou de volta e agora para ficar (na medida do possível, claro, já que com o passar do tempo vem chegando as responsabilidades...). Estou aberto a sugestões!!!

Flw moçada, até breve!

Resultado de imagem para emoji piscando

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Amar é mudar a alma de casa"

Aflições na Alma

A Brevidade da Vida